JLL e Castelhana comercializam empreendimento One D Carlos I

Por a 14 de Julho de 2017

OneDCarlosI_int_medA Castelhana Lisbon Real Estate  e a JLL foram seleccionadas pela Reformosa para a comercialização do empreendimento One D Carlos I, em Lisboa.

“Com vistas ímpares para o Rio Tejo, para o Largo Vitorino Damásio e para a Cidade, o projecto One D Carlos I é composto por 47 apartamentos de tipologias T0 a T2, com áreas de 40 a 140 metros quadrados e cinco penthouses, até 173 metros quadrados, todos com varanda ou terraço, ideais para viver ou para arrendar”, destaca o comunicado de imprensa das consultoras imobiliárias.

A mesma nota destaca que a zona ribeirinha de Santos, onde se localiza o imóvel, foi alvo de requalificação por parte da autarquia lisboeta, “ganhando uma nova vida” e tornando-se numa “das principais artérias da cidade, estando previsto a abertura de metro em 2021”.

Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, “o empreendimento One D Carlos I é actualmente uma das melhores opções de investimento em Lisboa, com apartamentos de tipologias pequenas, bem formatados, com boas vistas, a partir de 237 mil euros”. “Trata-se do oitavo empreendimento que a Castelhana vai comercializar na zona de São Paulo e Santos e seguramente de mais um enorme sucesso de vendas”, conclui.

Por sua vez, Patrícia Barão, directora de Residential da JLL, destaca que, “além de ser um excelente exemplo de como a nova oferta habitacional neste eixo se apresenta revigorada, o One D Carlos I tem uma localização invejável, numa zona com um dos maiores potenciais de valorização da cidade”. “É uma excelente oportunidade de investimento e uma opção muito interessante para habitação de um público cosmopolita”, rematou a responsável da JLL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *