JLL apoia inauguração da primeira loja de rua da NYX Professional Makeup

Por a 17 de Julho de 2017

Lisboa_20130915_0670_LR_CreditoJLLO departamento de Retail Leasing da JLL foi responsável pela operação de arrendamento do espaço do qual resultou a “flagship store” da NYX Professional Makeup, no n.º 18 da Rua do Loreto, no Chiado, Lisboa.

Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária destaca que esta é a primeira loja de rua da marca do Grupo L’Oréal em Portugal e dispõe de cerca de 95 metros quadrados de área. O espaço interior foi adaptado “para reflectir a imagem da marca”, cabendo à Tetris, empresa de arquitectura e construção de interiores do Grupo JLL, o projecto de “fit out”.

“Esta nova abertura é um reforço de peso para o Chiado, que é hoje um destino de eleição para os amantes da moda e da beleza que não querem perder as últimas tendências”, afirma Patrícia Araújo, frisando que se trata de “uma zona charmosa, trendy, vibrante e moderna, com um público cosmopolita, jovem e ávido de novos conceitos e novas marcas, pelo que é o destino perfeito para uma marca como a NYX Professional Makeup ter a sua primeira experiência de rua em Portugal”.

De acordo com a directora de Retail da JLL, “a própria marca já confirmou este potencial do Chiado enquanto o “street shopping destination” mais apetecível para o seu público, com uma excelente experiência do espaço “pop up” que antecedeu a abertura da “flagship store”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *