JLL apoia inauguração da primeira loja de rua da NYX Professional Makeup
Espaço interior da loja foi adaptado “para reflectir a imagem da marca”, cabendo à Tetris, empresa de arquitectura e construção de interiores do Grupo JLL, o projecto de “fit out”
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
O departamento de Retail Leasing da JLL foi responsável pela operação de arrendamento do espaço do qual resultou a “flagship store” da NYX Professional Makeup, no n.º 18 da Rua do Loreto, no Chiado, Lisboa.
Em comunicado de imprensa, a consultora imobiliária destaca que esta é a primeira loja de rua da marca do Grupo L’Oréal em Portugal e dispõe de cerca de 95 metros quadrados de área. O espaço interior foi adaptado “para reflectir a imagem da marca”, cabendo à Tetris, empresa de arquitectura e construção de interiores do Grupo JLL, o projecto de “fit out”.
“Esta nova abertura é um reforço de peso para o Chiado, que é hoje um destino de eleição para os amantes da moda e da beleza que não querem perder as últimas tendências”, afirma Patrícia Araújo, frisando que se trata de “uma zona charmosa, trendy, vibrante e moderna, com um público cosmopolita, jovem e ávido de novos conceitos e novas marcas, pelo que é o destino perfeito para uma marca como a NYX Professional Makeup ter a sua primeira experiência de rua em Portugal”.
De acordo com a directora de Retail da JLL, “a própria marca já confirmou este potencial do Chiado enquanto o “street shopping destination” mais apetecível para o seu público, com uma excelente experiência do espaço “pop up” que antecedeu a abertura da “flagship store”.