NRV|Norvia reforça actividade em Angola

Por a 26 de Julho de 2017

14-luanda_from_fortaleza-credito-silje-l-bakke.jpgA NRV|Norvia anunciou que está a trabalhar com a construtora chinesa Zinomach/Z&L num contrato de assistência técnica e controlo de qualidade na obra de reabilitação da estrada EN100, entre o Lobito e o Rio Quaque, numa extensão de 102 quilómetros.

Segundo o comunicado veiculado no website da consultora portuguesa de engenharia, a obra compreende o alargamento da faixa de rodagem, bem como o reforço do pavimento com betão betuminoso. A empresa anunciou também que arrancou com a fiscalização das obras de acesso às novas centralidades no Zango, ao quilómetro 44, e em Capari.

Estas zonas urbanas foram criadas pelo Governo angolano para acolher a população dos “musseques”, os bairros suburbanos com construções precárias, no âmbito do plano nacional de redução do défice habitacional.

A NRV|Norvia encontra-se também a prestar serviços no projecto e obra de construção da Circular de Lubango, bem como num projecto de reabilitação na zona do Huambo, tendo ainda assumido, para o Fundo Rodoviário de Angola, a fiscalização dos trabalhos de manutenção e conservação da estrada entre Ganda e Tchindjenje.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *