Cadeia HIPOTELS escolhe Cosentino para hotéis em Palma de Maiorca

Por a 27 de Julho de 2017

cosentino
A cadeia hoteleira HIPOTELS escolheu os produtos da Cosentino para os seus mais recentes hotéis na Praia de Palma, em Palma de Maiorca.  O “Hipotels Gran Playa de Palma” de 4 estrelas e o “Hipotels Playa de Palma Palace”, de 5 estrelas, contemplam mais de 72.700 m2 da superfície ultracompacta Dekton e mais de 1.600 m2 da superfície de quartzo Silestone.

Dekton compõe uma grande parte do pavimento de ambos os hotéis, tanto em pisos exteriores como interiores. Refere a Cosentino que, “o uso da tecnologia antiderrapante proporciona à superfície um índice de maior segurança para evitar possíveis acidentes”. Em nota de imprensa a empresa sublinha ainda que, “Dekton, graças a sua alta resistência às infiltrações, trata-se do material ideal para espaços onde a presença de água é constante”.

Também a fachada ventilada do edifício que alberga o Hotel de 4 estrelas, é composta por Dekton. A escolha teve como um dos factores, a proximidade do mar e o facto de a superfície reagir “muito bem à erosão que a areia e o salitre da praia provocam”.

A superfície Dekton foi ainda é o material escolhido para revestir as paredes do projecto. “Graças à fabricação das peças em grandes dimensões, esta aplicação destaca exponencialmente o design final”, destaca a Cosentino.

As zonas comuns compostas por bares e salas de jantar de ambos os hotéis são construídas com Silestone. A superfície foi escolhida devido ” à sua limpeza e manutenção fácil, a grande resistência ao impacto e aos riscos, e a sua fabricação por medida”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *