Worx e CBRE colocam Zien24 no Edifício Álvares Cabral 61

Por a 27 de Julho de 2017

Alvares Cabral 1A Worx e a CBRE colocaram a Zien24 no terceiro piso do Edifício Álvares Cabral 61, em Lisboa.

Em comunicado de imprensa, as consultoras imobiliárias revelam que a Zien24 vai ocupar um espaço de 470 metros quadrados na Avenida Álvares Cabral, na zona do Rato, beneficiando “não só de uma localização premium, mas também de uma vasta rede de transportes públicos e acessibilidades”. O imóvel foi renovado em 2015, “mantendo excelentes e modernos acabamentos”.

Segundo o responsável do departamento de Escritórios da CBRE, “o facto de a Zien24, uma empresa de apresentação de imobiliário, escolher a CBRE para ser responsável pelo arrendamento de um imóvel para a sua empresa reflecte a confiança que o mercado tem nos nossos serviços, bem como a posição dominante que temos no mercado de escritórios”. Para António Ribeiro, “tudo isto é o resultado de um conhecimento profundo do mercado, aliado a um serviço de qualidade e profissionalismo da CBRE”.

Por sua vez, Afonso Almeida Fernandes considera que “o edifício Álvares Cabral 61 representa uma óptima escolha de arrendamento”. “Este é um imóvel exclusivo Worx, que se encontra localizado no centro da cidade de Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos”, reforça o departamento de Agency da Worx, referindo também que as condições que este imóvel proporciona aos seus inquilinos, “aliadas à sua imagem corporativa, valorizam muito este activo que actualmente se encontra com ocupação completa”.

“Procurávamos um local que fosse suficientemente grande para acompanhar o crescimento da empresa, uma vez que, para além das mais de 150 casas por dia que recebemos do norte da Europa, juntamos agora o mercado português, o que facilmente ultrapassa as 6 mil imagens por dia”, explicou David Rufino.

Segundo o representante comercial da Zien24, “o processo foi o mais profissional e rápido possível, tendo demorado apenas uma questão de dias entre a primeira visita e a transferência de todo o equipamento para as novas instalações”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *