Cushman & Wakefield representa Grupo Boticário na expansão em Portugal
A consultora, entre novas lojas e renovações, já garantiu 11 lojas “O Boticário” e 8 lojas “quem disse, berenice?” em várias localizações no País
CONSTRUIR
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Bison Bank lança solução de crédito à habitação para não residentes
Projecto “Baterias 2030” concluído
Escritórios em Lisboa e Porto aceleram face a 2023
O Wolf Group e a Penosil estarão presentes na TEKTÓNICA 2024
papa
A Cushman & Wakefield angariou uma nova marca internacional para a representar na sua expansão em Portugal. Trata-se do Grupo Boticário que inclui as lojas “O Boticário” e “quem disse, berenice?”. A consultora, entre novas lojas e renovações, já garantiu 11 lojas “O Boticário” e 8 lojas “quem disse, berenice?” em várias localizações no País.
Recorde-se que “O Boticário” nasceu em 1977 numa loja no aeroporto de Curitiba no Brasil. Hoje é líder no mercado brasileiro de perfumaria e marca de referência em Portugal, contando já com 53 lojas.
A sua marca mais recente “quem disse, berenice?” – insígnia de cosmética especializada em maquilhagem, está actualmente em forte expansão no nosso País, já com 4 lojas abertas e várias novas aberturas em curso e previstas até ao final de 2017.
A Cushman & Wakefield é responsável por todas as negociações de novos espaços e renovações de lojas desde 2016, actuando em representação do Grupo Boticário, que se junta assim às diversas insígnias nacionais e internacionais que são acompanhadas pela consultora na escolha e negociação dos espaços ideais para os seus negócios.
Segundo João Esteves, da equipa de retalho da Cushman & Wakefield, “Tem sido uma experiência muito enriquecedora representar as insígnias do Grupo Boticário na sua expansão em Portugal. O elevado grau de profissionalismo, valor intrínseco das marcas e experiência consolidada de mercado, tem-se traduzido numa combinação única de sucesso, profícua e duradoura”.
Segundo Gustavo Ferreira, Gerente de Marketing do Grupo Boticário, “A implementação de “quem disse, berenice?” em Portugal tem sido um sucesso. Portugal é um país muito importante para o Grupo e sempre procuramos parceiros fortes e respeitados para nos ajudar a construir esta história, e por isso escolhemos a Cushman & Wakefield”.