Miraflores Premium com novas áreas disponíveis

Por a 16 de Agosto de 2017


O edifício Miraflores Premium, comercializado em regime de co exclusividade pela Worx e pela Cushman & Wakefield, tem novas áreas disponíveis.

Segundo a Worx, no Miraflores Premium 1, existe um total aproximado de 5.540 m2 disponíveis para arrendamento, em que aproximadamente 285 m2 correspondem a área de loja, divididos em três espaços no piso 0, e os restantes 5.350 m2 correspondem a espaço de escritórios, distribuídos por 4 pisos com aproximadamente 830 m2 cada e ainda um piso com um total aproximado de 480 m2.

Em nota de imprensa, a consultora sublinha que este é um edifício que proporciona excelentes condições aos seus inquilinos, tendo características como piso técnico sobrelevado, ar condicionado, tecto falso com placas metálicas microperfuradas, sistema automático de intrusão e deteção de incêndios, hipótese de open space e, ainda, sistema CCTV e segurança 12h.

Segundo Carlos Oliveira, Partner e director de escritórios da Cushman & Wakefield, “Trata-se de um edifício com excelente visibilidade, bem equipado e com muita luz natural na totalidade dos pisos. Uma excelente opção para empresas exigentes.”

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, comenta que “o Miraflores Premium 1 tendo uma área de escritórios disponível superior a 5.000 m2, representa uma boa oportunidade para grandes empresas, não havendo muita oferta semelhante na zona. O edifício tem boas áreas por piso e o valor de arrendamento inclui prestação de serviços, sendo muito competitivo.”

No Miraflores Premium 5, as áreas que se encontram livres para comercialização totalizam 1.389 m2, sendo que se encontram disponíveis dois pisos: 780 m2 e 474 m2. O espaço destinado a retalho possui 135 m2.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *