Bricomarché vai investir 60M€ em 15 novas lojas até 2020
A insígnia Bricomarché pretende atingir a meta das 50 lojas no mercado português
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
O Bricomarché, insígnia do Grupo Mosqueteiros que detém, entre outras marcas, o Intermarché, revelou esta quinta-feira que pretende investir 60 milhões de euros na abertura de 15 novas lojas até 2020, dando assim seguimento a uma estratégia de expansão no mercado nacional onde conta já com 36 pontos de venda.
O anúncio surge numa altura em que passam 19 anos desde a entrada da marca em Portugal. Pedro Subtil, Administrador de Bricomarché explica que “a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal está num momento alto. Estamos muito satisfeitos com o papel que temos desempenhado no nosso país, proporcionando a todos os portugueses a realização dos seus sonhos aos melhores preços. São 19 anos a ajudar a transformar grandes projectos em grandes obras, 19 anos a levar pequenas ideias a grandes resultados! No fundo, estas comemorações são o culminar de 19 anos de crescimento, de maturidade e de muita paixão pelo que fazemos.”
Actualmente o Bricomarché conta com 36 pontos de venda em Portugal e mais de 600 lojas em França e na Polónia. Nascido em 1979, o Bricomarché é a primeira insígnia de distribuição não-alimentar criada pelo Grupo Os Mosqueteiros. As lojas Bricomarché estão organizadas em 5 sectores principais, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos, nas áreas da decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda.
Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1400 e os 2000 m2, divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas na loja: bricolage, decoração, construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adoptando uma política de preço, própria do Grupo – “qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano”. A notoriedade do Bricomarché reflecte-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda, afinação de tintas e instalações e montagens”.