Aguirre Newman e JLL colocam Growin no Republica 57

Por a 11 de Setembro de 2017

A Growin, tecnológica portuguesa que opera nas áreas de serviços de outsourcing e nearshoring, mudou a sua sede para o edifício República 57, ocupando uma área de 700m2. Nesta operação, a Aguirre Newman acompanhou a Growin na procura de novas instalações e a JLL representou o proprietário do edifício.
Anteriormente localizada na Avenida Casal Ribeiro, a Growin apostou no aumento da dimensão das suas instalações após a entrada no Reino Unido, considerando já, neste processo, a prevista expansão das equipas de gestão e recursos humanos. Este investimento visou oferecer melhores condições de trabalho às equipas, permanecendo no centro de Lisboa, preferencialmente nas Avenidas Novas e próximo de transportes públicos. Neste sentido, o edifício República 57 conseguiu aliar todas estas características, com o benefício de oferecer uma excelente relação qualidade/preço.
Situado na Avenida da República, o edifício República 57 beneficiou recentemente de obras de renovação, possuindo todos os requisitos procurados pelas empresas actualmente em termos de acabamentos e infraestruturas técnicas e tecnológicas.
Com nove pisos de escritórios e três pisos de estacionamento em cave, o imóvel localiza-se numa zona servida por uma vasta rede de transportes públicos, incluindo autocarros, metro e comboio; além de estar integrado num eixo com elevada dinâmica em termos de comércio, serviços e hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *