Bosch apresenta nova serra sabre sem fio para profissionais

Por a 11 de Setembro de 2017

A Bosch Ferramentas Eléctricas Profissionais acaba de apresentar a sua nova serra sabre sem fio, a GSA 18V-32 Professional.
De acordo com a empresa, “esta nova ferramenta é muito compacta e está equipada com um novo punho, que ao contrário do punho habitual, permite segurar e manusear confortavelmente a ferramenta em diferentes posições, mesmo em trabalhos muito exigentes acima do nível da cabeça ou em locais de difícil acesso”.
O interruptor extra comprido, de acordo com a Bosch, é outro dos elementos que contribuem para o elevado conforto de utilização: é fácil de accionar mesmo quando se está a segurar a ferramenta em posições extremas. Adicionalmente, a nova GSA 18V-32 Professional da Bosch dispõe de um sistema de amortecimento activo das vibrações, reduzindo-as praticamente na totalidade, resultando num trabalho sem fadiga.
A serra sabre sem fio GSA 18 V-32 Professional da Bosch oferece a melhor relação entre potência e peso da sua classe. Apresenta-se como uma alternativa potente às ferramentas com fio, permitindo realizar, de modo simples e com a liberdade de movimentos das ferramentas sem fio, trabalhos acima do nível da cabeça, por exemplo o corte e a instalação de tubos ou condutas de ventilação.
Esta nova solução dispõe de pré-selecção da velocidade de corte para cortar uma grande variedade de materiais, e função de arranque suave, graças à qual todos os cortes são iniciados com elevada precisão. Já o sistema SDS da Bosch permite a substituição da lâmina da serra de forma simples e segura mesmo com luvas, não sendo necessário recorrer a uma chave para a substituição da lâmina.
O gancho metálico presente na nova GSA 18 V-32 Professional da Bosch assegura que esta possa ser facilmente pendurada num escadote ou num andaime entre as diferentes fases de trabalho.
A Serra sabre sem fio GSA 18V-32 Professional da Bosch já se encontra disponível nos pontos de venda especializados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *