Grupo Vougainvest vai investir 40M€ na ampliação do Glicínias Plaza de Aveiro

Por a 12 de Setembro de 2017

O Grupo Vougainvest vai investir 40 milhões de euros nos trabalhos de requalificação e ampliação do centro Comercial Glicínias Plaza, uma intervenção que será apresentada publicamente esta quinta-feira e que prevê que os trabalhos estejam concluídos até Outubro de 2019.
Actualmente com uma área bruta locável de cerca de 28 mil metros quadrados e 75 lojas, o Glicínias Plaza passará a contar com uma área bruta locável de 41 mil metros quadrados, estando prevista a abertura de mais 45 lojas para um total de 120 e a criação de mais 500 lugares de estacionamento. No total, serão 2.000 lugares gratuitos.
Mas as mudanças não serão apenas no interior do centro comercial. A zona envolvente beneficiará com esta obra, estando previstas a melhoria de algumas vias de comunicação, a criação de espaços verdes e a construção de um parque infantil.
Para Jorge Buco, director geral do Grupo Vougainvest, empresa proprietária do centro comercial, “este é o momento de consolidação, quer como edifício, que depois de renovado irá adoptar uma imagem jovem, arrojada e, sobretudo, confortável para quem o frequenta, quer ao nível da oferta comercial, trazendo para Aveiro novas marcas, algumas surpresas e uma oferta bastante mais diversificada”.
Durante este período de intervenção, o centro comercial continuará a funcionar normalmente. Os responsáveis garantem que tudo farão para minimizar o transtorno causado, quer aos lojistas quer aos visitantes.
O projecto é da responsabilidade da empresa Broadway Malyan. A LBM, além de gerir este centro comercial, é a responsável pela gestão do Foz Plaza, na Figueira da Foz, espaço que também pertence ao Grupo Vougainvest.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *