Obras do Vila Galé Serra da Estrela arrancam no início de 2018

Por a 15 de Setembro de 2017

O grupo Vila Galé anunciou esta sexta-feira que os trabalhos de construção da nova unidade em Manteigas, o Vila Galé Serra da Estrela, deverão mesmo arrancar no início de 2018, como estava inicialmente previsto.
O grupo liderado por Gonçalo Rebelo de Almeida revelou que está praticamente concluído o processo de licenciamento do projecto, “após a consulta das necessárias entidades competentes e devidamente esclarecidas todas as dúvidas”.
A primeira unidade de montanha do grupo representa um investimento de seis milhões de euros, terá 81 quartos e deverá estar em funcionamento no final de 2018.
Localizada junto ao viveiro das trutas no vale glaciar no município de Manteigas, esta unidade terá um spa com piscina exterior aquecida, um restaurante, lobby bar, spa, salão de eventos e estacionamento.
O hotel na Serra da Estrela vem juntar-se assim aos já anunciados Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Sintra, Vila Galé Elvas e Vila Galé Braga, que deverão também abrir no espaço de dois anos. No Brasil o grupo também vai inaugurar outra unidade, o Vila Galé Touros, em Natal.
O primeiro dos hotéis a ficar pronto deverá ser o Vila Galé Porto Ribeira, que se prevê que fique concluído no final de 2017. Os hotéis em Braga e Elvas deverão abrir também em 2018.

Um comentário

  1. Rui Peixoto

    18 de Setembro de 2017 at 8:43

    Caros Srs.,
    Sabem dizer-me qual a construtora envolvida, assim como o gabinete de arquitectos e decoradores ?
    Agradeço antecipadamente a gentileza da V/resposta.
    Rui Peixoto

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *