Violeta é a aposta da Nautilus para o regresso às aulas

Por a 15 de Setembro de 2017

Violeta é a nova cor da linha Ergos da Nautilus, uma nova tonalidade que, segundo a empresa, “reduz a passividade e a monotonia, trazendo mais vitalidade aos espaços de ensino”.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Nautilus reforça a utilização da cor,  salientando que “a selecção de cores numa sala de aula tem um papel importante não só na aprendizagem, mas também no comportamento, comunicação, produtividade e bem-estar dos alunos. A cor é uma ferramenta importante para a partilha de ideias e para o desenvolvimento dos mais jovens, ao nível da capacidade cognitiva e raciocínio, influenciando o sucesso escolar”.

O violeta, para além “de ser tendência”, “transmite calma, conforto e relaxamento, ao mesmo tempo que torna o espaço mais colorido e acolhedor”, por isso, garante a Nautilus, “revela ser um sucesso de vendas, com bastante receptividade”.

Com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico e três unidades industriais, a Nautilus desenvolve soluções em mobiliário e em tecnologias de aprendizagem. A empresa reúne capacidade produtiva e know-how em injecção de polímeros, serralharia e marcenaria. A empresa já foi distinguida com vários prémios, entre eles três prémios consecutivos Worlddidac.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *