Toalheiros eléctricos Victoria e Hotel’s aliam funcionalidade e design contemporâneo

Por a 19 de Setembro de 2017

A pensar na criação de espaços de banho mais práticos e actuais, a Roca aposta em produtos que se distinguem pela grande funcionalidade e design contemporâneo. Os toalheiros eléctricos Victoria e Hotel’s representam na perfeição esta dualidade. Além de retirarem a humidade das toalhas, mantendo-as sempre organizadas e prontas a usar, adaptam-se perfeitamente a qualquer espaço.
A versatilidade é possível graças às duas alturas disponíveis – 800 cm e 1200 cm, em ambas as gamas – sendo a largura de 50 cm. O design elegante e moderno, inspirado em formas minimalistas, permite igualmente que estes acessórios se enquadrem tão bem em ambientes contemporâneos como clássicos.
Com acabamentos em cromado ou lacado branco, é na configuração dos tubos que reside a grande diferença entre as duas colecções: Victoria apresenta-se com tubos circulares e Hotel’s com canais rectangulares.
A comprovar a aliança entre a simplicidade, o design e a funcionalidade, os novos toalheiros eléctricos da Roca apenas necessitam de uma tomada de rede eléctrica de 220 V.
A Roca, marca de qualidade e referência na definição de espaços de banho, trabalha em colaboração com prestigiados designers e arquitectos como R. Moneo, D. Chipperfield, Z. Hadid, Herzog & de Meuron, Schmidt & Lackner y J. Mariscal, ao mesmo tempo que trabalha constantemente no desenvolvimento e promoção de iniciativas que ajudem à conservação do meio ambiente. Este compromisso da Roca traduz-se num critério orientado para a poupança de água no desenvolvimento permanente de novos produtos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *