Aprovado projecto em Brejos de Azeitão dos herdeiros de António Xavier de Lima

Por a 21 de Setembro de 2017

A celebração do contrato de urbanização foi aprovado em reunião de câmara pela autarquia de Setúbal para execução de uma operação de loteamento em Brejos de Azeitão que inclui a construção de perto de uma centena de edifícios.  O montante global das obras ultrapassa os 922  mil euros.
O contrato de urbanização, celebrado com António Xavier de Lima – Cabeça de Casal da Herança, representado pelos legais herdeiros prevê a construção de um total de 97 edifícios, dos quais 96 são para habitação unifamiliar e um para comércio.
O projecto de loteamento para uma área com 96.057 m2 prevê a cedência de uma área com 10.868,70 m2 para espaços de equipamentos de utilização colectiva e 9.415,90 m2 para espaços verdes.
A Câmara Municipal ressalta que a operação de loteamento ficou condicionada à realização de obras no espaço público, nas quais se incluem a construção de duas rotundas e de um colector de saneamento.
Uma das rotundas é criada na intersecção entre as ruas de São Gonçalo e Mário Viegas e tem um custo de superior a 50 mil euros, enquanto a outra é edificada na intersecção da Estrada Nacional 10 com a Rua de São Gonçalo, com a operação urbanística orçada em mais de 332 mil euros.

Um comentário

  1. António Freitas

    5 de Outubro de 2017 at 21:36

    E o mercado de Brejos de Azeitão… como é que ficou?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *