Larus seleccionada para equipar novo centro comercial das Canárias

Por a 26 de Setembro de 2017

 

O maior centro comercial do Arquipélago das Canárias – o Alisios -, que está a ser construído na cidade de Las Palmas de Gran Canaria, seleccionou o mobiliário urbano da Larus para equipar os espaços públicos.

Nesse sentido, a empresa portuguesa  desenhou em exclusivo para o projecto uma linha que integra bancos e floreiras, bem como estacionamentos de bicicletas “Continuo” da autoria de Pedro Martins Pereira.

O mobiliário desenvolvido e fabricado na unidade industrial da Larus, em Albergaria-a-Velha, será distribuído ao longo dos 165 mil metros quadrados da área comercial. A inauguração do centro comercial está prevista para o próximo mês de Novembro.

Recorde-se que a Larus “mobila” hoje cidades como Lisboa (Parque das Nações, Ribeira das Naus, Alta de Lisboa), Porto (Serralves, Avenida dos Aliados), Madrid (junto à Praça de Cibeles), Casablanca (Medina de Casablanca) Santiago de Compostela (Cidade da Cultura), Luanda (Baía de Luanda e Ilha do Cabo), Génova, Antuérpia, Londres, Dubai, Macau, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *