Revigrés apresenta colecções na Cersaie

Por a 27 de Setembro de 2017

Para celebrar o seu 40º aniversario, a Revigrés levou à Cersaie (Feira Internacional de Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos) em Itália, as suas mais recentes colecções de azulejos. Como fio condutor de cada uma delas está o recurso a materiais nacionais ou a invocação de tradições portuguesas.
Ao todo são seis as colecções que estão representadas na feira: a Piasentina, cujo reflexo natural foi inspirado nos minerais rochosos, a Lavastone com base nos minerais das rochas vulcânicas, a Jinko, que tem a madeira natural como essência, a Urbis inspirada no tradicional efeito hidráulico português, a Gallery, que faz a reinterpretação dos azulejos tradicionais portugueses em 11 peças diferentes e a Imperium, que transpõe a calçada portuguesa para o grés porcelânico.
Nesta edição da Cersaie, que termina a 29 de Setembro, a Revigrés fez-se também acompanhar por várias marcas com vista a divulgar o que de melhor se faz em Portugal, não só em cerâmica, mas também noutras áreas, nomeadamente Castelbel, Caves Primavera, Fundibarros,  Lameirinho, Porcel, Renova,  Sanindusa e os estilistas Storytailors.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *