Schneider Electric potencia a Economia Digital no Innovation Summit Hong Kong

Por a 28 de Setembro de 2017

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, organizou o seu Innovation Summit, fórum que decorreu de 25 a 26 de Setembro, em Hong Kong e que reuniu especialistas da Schneider, os maiores pensadores da indústria, com o objectivo de colaborar em formas de transformar ideias audazes em soluções práticas sobre como Potenciar a Economia Digital.
O Innovation Summit Hong Kong foi o palco para a estreia mundial do EcoStruxure, no qual foram reveladas as últimas inovações no EcoStruxure, a arquitectura aberta, pug-and-play e habilitada para a IoT da Schneider
Electric, que oferece soluções end-to-end em seis domínios de especialização – Energia, TI, Edifícios, Máquinas, Fábricas e Redes Eléctricas – para quatro mercados finais: Edifícios, Centros de Dados, Indústria e Infraestruturas.
Mais de 1000 clientes da Schneider em todo o mundo ouviram mais de 50 oradores especialistas, incluindo Jean-Pascal Tricoire, Chairman e CEO da Schneider Electric e Cyril Perducat, Executive Vice President IoT & Digital Transformation da Schneider Electric. O programa do evento contou com palestras sobre estratégia e sessões interactivas de formação com especialistas para um grupo diversificado de clientes e parceiros, projectadas para acelerar ainda mais as soluções digitais. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de visitar o Innovation Hub da empresa, um espaço com mais de 1000 metros quadrados demonstrativo do vasto portfólio de software, soluções e serviços da empresa. O Innovation Hub incluía também uma Partner Village, que reuniu a rede de parceiros tecnológicos e start-ups, incluindo a Microsoft, Accenture, Cisco, Intel e Salesforce, para exibição
das suas co-inovações mais recentes.
“Uma nova economia digital está a emergir em todos os mercados onde a IoT, a inteligência artificial e a digitalização estão a ser potenciados, criando enormes oportunidades para que as empresas sejam dramaticamente mais eficientes, disruptivas e diferenciadas”, disse Tricoire. “A nossa missão é simples: fornecemos tecnologias digitais abertas e práticas que permitem dar resposta a esta transição e às ideias ousadas dos nossos clientes impulsionadas pela economia digital.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *