Quintela e Penalva apresenta empreendimento Presidente Arriaga

Por a 2 de Outubro de 2017

A Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária especialista em imóveis premium para o segmento médio/alto, promove o empreendimento Presidente Arriaga. A apresentação irá decorrer esta terça-feira no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa.
O projecto, promovido pela Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário Selecta, conta com assinatura do conceituado arquitecto Samuel Torres de Carvalho.
Situado na Rua Presidente Arriaga, junto ao Museu de Arte Antiga – na Rua das Janelas Verdes, o empreendimento é constituído por 15 apartamentos, com tipologias a variar entre o T1 e T4 + Duplex. As suas áreas brutas vão desde os 76 m2 até aos 293 m2. Os apartamentos localizados nos pisos mais altos têm vista ampla para o rio Tejo.

Arquitectura
Com uma fachada ímpar, revestida por azulejos artesanais da prestigiada marca “viúva lamego”, com mais de 150 anos de história, o seu desenho ficou a cargo da premiada ceramista Maria Ana Vasco Costa.
Os valores variam entre os 460 mil euros, para as tipologias mais pequenas, e 1,730 milhões de euros para o T4 + Duplex. Todos os apartamentos possuem estacionamento privativo e arrecadação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *