FEUP Career Fair promove emprego

Por a 4 de Outubro de 2017

Entre os dias 10 e 12 de Outubro, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto vai receber a segunda edição da FEUP Career Fair.
Na FEUP Career Fair são esperadas 57 empresas, 19 das quais estreantes, permitindo aos estudantes ter um contacto directo com o mercado de trabalho, assim como aprenderem mais sobre entrevistas e processos de recrutamento. Além disso, 15 empresas vão estar também a recrutar estudantes graduados que tenham concluído o doutoramento, numa prova de que as empresas apostam num segmento especializado e altamente qualificado.
Entre as diversas actividades, a edição de 2017 destaca algumas novidades, ‘Opening & Connecting’, que pretende promover a interacção entre empresas e docentes com o intuito de explorar formas de colaboração; a ‘BEST Engineering Teams’, onde os participantes tem que convencer o empregador para uma contratação; as “Flash Interviews”, onde cada candidato terá a possibilidade de ter uma primeira entrevista de selecção e recrutamento. Haverá também um almoço de networking, reservado a recém-graduados ainda à procura de emprego.

Um comentário

  1. Sousa Alves

    6 de Outubro de 2017 at 9:15

    Interessante esta interacção da FEUP com as empresas empregadoras e que assim conectam o mundo do trabalho com as Universidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *