Roca lança programa de formações gratuitas

Por a 4 de Outubro de 2017

Consciente da constante modernização do sector resultante da introdução de novas tecnologias, e também da importância de uma formação adequada para um melhor proveito das valências dos seus produtos, a Roca acaba de lançar o programa de formações, totalmente gratuitas. Trata-se de cinco cursos, em duas cidades: Leiria e Lisboa.

Segundo a empresa, uma das principais novidades da edição de 2018 dos cursos de formação Roca é a realização de várias sessões no Roca Lisboa Gallery, em Lisboa.

Destinado a instaladores e projectistas, o programa é composto por 5 cursos diferentes: Instalações de mobilidade reduzida, 3R/3D configurador de espaços de banho, Manutenção de Espaços Públicos e Hoteleiros, Instalações Sanitárias Eficientes e Sustentabilidade de Equipamentos e Poupança de Energia.

Entre os diferentes cursos, a Roca destaca o de “Instalações Sanitárias Eficientes”, dirigido àqueles que iniciam a actividade de instalador ou projectista, ou que pretendam efectuar uma reciclagem de conhecimentos na área das instalações sanitárias; e “Sustentabilidade de Equipamentos e Poupança de Energia”, dirigido àqueles que se dedicam a actividade de instalador ou projectista, no âmbito do projecto / execução ou renovação de instalações sanitárias.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *