Primeira edição da Decor Hotel espera cerca de 5 mil visitantes

Por a 6 de Outubro de 2017

Pela primeira vez em Portugal, o evento já tem data marcada entre os dias 2 e 4 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa. A Decor Hotel,  dedicada aos hotéis e similares conta receber mais de 80 expositores e mais de 5000 visitantes.
Dedicado a profissionais e pretende reunir uma grande oferta de empresas de todos os setores necessários à hotelaria, o evento conta com a organização da ExpoSalão, sediado na Batalha.
Num mercado em franco desenvolvimento, “é fundamental para os players do sector hoteleiro a constante atualização e acompanhamento das tendências para melhorar e otimizar as unidades de hotelaria”, de acordo com o site da Exposalão. É para responder a esta tendência que surge a Decor Hotel – Feira profissional de equipamentos, produtos e serviços para hotéis e similares, que já se realiza em países como França, Itália ou Brasil.
Com este objetivo queremos que marquem presença arquitectos e designers,  bem como empresas de equipamentos e utensílios, food service; Fitness, lazer e SPA, higiene e limpeza, gestão e tecnologia, à semelhança do que se faz noutras capitais europeias.
“A Decor Hotel será uma incubadora de tendências e negócios para todos os profissionais que se movimentam neste área actividade, onde se verifica um crescimento do interesse e do investimento estrangeiro”, lê-se também no mesmo site.
O promotor do evento, José Frazão, garante que ‘’as expectativas são altas e pretendemos surpreender todos os visitantes profissionais que procuram soluções para construir ou remodelar unidades hoteleiras, bem como todos os expositores através do êxito de contactos.’’

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *