Cobert escolhida para reabilitar coberturas em projecto na China

Por a 9 de Outubro de 2017

A Telha Plana Luna, da Cobert, foi a escolhida para a reabilitação das coberturas no projecto de reabilitação de Chongquing Poly Garden na China, após ter sido seleccionada nos prémios “IDF Award”.
O projecto de reabilitação insere-se no contexto das “polly villas” que compõem a comunidade de Choingqing Poly Garden. O edifícios tinham sofrido uma intervenção anteriormente onde tinha sido impleNova páginamentado pelo proprietário o estilo arquitectónico americano. Contudo, dez anos depois, os telhados começaram a apresentar sinais de deterioração, condicionando assim a sua beleza e efeito de esplendor.
Esta situação impulsionou a que os proprietários da comunidade Poly Garden, tendo conhecimento das soluções europeias recentemente introduzidas nos mercados da China, oriundas de um fabricante com implantação em Portugal, elegessem a Telha Plana Luna como o produto que melhor se adaptava à reabilitação. Desta forma, a telha foi aplicada em conjunto com uma solução de coberturas apresentadas pela Monier China.
O aspecto linear e clássico da telha Plana proporcionou um toque final ao projecto, uma vez que o acabamento escolhido tem em si um brilho acetinado o que trouxe a este projecto de reabilitação o luxo e a simplicidade que os proprietários pretendiam e que era o seu objectivo primordial.
A “International Federation for the Roofing Trade”, lançou este ano a 4ª edição do prémio “ IDF AWARD” que se destina a projectos especiais de todo o mundo com a componente da reabilitação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *