Hilti amplia gama de ferramentas com martelo sem fio

Por a 11 de Outubro de 2017

A Hilti acaba de anunciar o alargamento da sua gama de ferramentas com a introdução do novo martelo combinado sem fio TE 30-A36.
Trata-se, segundo a empresa, de uma solução equipada com um motor de indução que possui mais potência do que um motor de escovas. O seu desempenho é mais elevado e o seu sistema é mais eficaz.
O martelo combinado é igualmente dotado do sistema antitorção ATC, “único no Mundo”. No caso de bloqueio da broca, o motor para quase de imediato protegendo, assim, totalmente o utilizador.
A máquina é mais confortável, graças ao sistema de redução ativa de vibrações AVR. O utilizador fica menos exposto, o que reduz os riscos ligados a uma utilização prolongada, protegendo-o dos problemas músculo-esqueléticos.
O martelo combinado TE 30-A36 faz, agora, parte da nossa plataforma de ferramentas sem fio. Equipado com uma bateria de alta capacidade e com um potente carregador, sendo o tempo de carga mais curto (35 minutos). Com uma só bateria, o utilizador pode trabalhar de forma autónoma durante meio dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *