OLI abre portas para apresentar últimas inovações

Por a 11 de Outubro de 2017

A OLI vai estar de portas abertas de 14 a 21 de Outubro. A empresa produtora de autoclismos, promove a  Semana Aberta para apresentar as últimas inovações, na sua sede, em Aveiro.

Ao longo de uma semana, os representantes e distribuidores da OLI, em Portugal, irão conhecer, em primeira mão, as novas soluções de banho hidricamente sustentáveis e versáteis para aplicação em projectos de construção nova, reabilitação e renovação. Para além das propostas de banho, serão também apresentadas as novidades de climatização e drenagem/aproveitamento de águas pluviais.

Segundo a empresa, o programa prevê ainda visitas à fábrica – a única em Portugal a produzir autoclismos interiores -, reconhecida pela inovação e premiada pela eficiência.

Recorde-se que, a OLI é uma marca global de soluções de banho, presente em 70 países dos 5 continentes. Nos últimos 25 anos, criou soluções que alteraram a experiência diária nos espaços de banho, à escala global. Com recurso à tecnologia patenteada, a OLI é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções que aumentem a eficiência hídrica e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no espaço de banho. A inovação define o seu ADN – tem 41 patentes activas na Europa e está entre as três empresas em Portugal que mais patenteiam na Europa.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *