Scenic com assinatura de Frederico Valsassina Arquitectos

Por a 12 de Outubro de 2017

O projecto residencial Scenic, promovido pela Louvre Capital, conta com a assinatura do atelier Frederico Valsassina Arquitectos.
Situado na Rua Gomes Freire, perto do Campo Mártires da Pátria, o empreendimento tem uma localização central no meio da cidade e uma exposição solar privilegiada em três frentes, permitindo usufruir de uma vista panorâmica a 360º sobre a capital.
Inteiramente reabilitado e com uma selecção criteriosa de acabamentos, o projecto propõe uma vivência plena da paisagem através das amplas janelas, das generosas varandas e dos pátios privados.
O Scenic conta com um total de 26 apartamentos, com uma oferta entre T1 a T3 com áreas de 68 a 310 m2. O edifício completa-se com pisos de estacionamento privativos e um ginásio exclusivo.
O promotor responsável pelo projecto, cujo investimento não foi divulgado, tem como core business a reabilitação de edifícios em localizações prime de Lisboa e do Porto. Recentemente foi também responsável pela promoção do nº 41 na Avenida Alexandre Herculano e que também contou com a assinatura do projecto por parte do gabinete de Frederico Valsassina Arquitectos.
A comercialização está a cargo da Porta da Frente | Christie´s e a JLL, em regime de co-exclusividade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *