Hormann Portugal promove MBA para arquitectos e engenheiros

Por a 15 de Outubro de 2017

Os engenheiros e arquitectos portugueses podem agora reforçar as suas competências na área da gestão graças a um MBA desenhado à sua medida, valorizando as suas competências, ao mesmo tempo que contribui para a criação de valor dentro das organizações, e que até 2022 pretende formar 250 profissionais.
Este curso de gestão é da responsabilidade da Hormann Portugal, especialista no segmento de automatismos e portas industriais que, em parceria com o Team View Institute, vai assegurar 5 edições consecutivas, nos próximos 5 anos, e já completou as 50 vagas para a 1ª edição.
“Na sociedade competitiva de hoje, as competências de gestão assumem cada vez maior relevância, sobretudo em empresas que começaram por se formar pela mão de profissionais especializados em engenharia e arquitectura, mas que hoje assumem dimensões de médias e grandes empresas”, explica Henrique Lehrfeld, director geral da Hormann Portugal e mentor do curso. A 1ª edição decorre entre Outubro de 2017 e Junho de 2018 no Pestana Sintra Golf Hotel, e a formação está fortemente orientada para facilitar a aplicação prática dos conceitos e experiência aprendida ao longo dos 9 meses do programa.
As 5 principais vertentes do programa a abordar de forma integrada são: Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *