Vitória de Guimarães estuda novo complexo desportivo

Por a 16 de Outubro de 2017

O presidente do Vitória de Guimarães reafirmou este domingo a importância de melhorar as condições de trabalho do clube, nomeadamente por via da construção de um novo complexo desportivo que permita melhorar a qualidade de trabalho que é feito, nomeadamente ao nível dos escalões de formação e futebol feminino.
Júlio Mendes reconhece que não há ainda qualquer trabalho em curso nem qualquer reunião agendada com o executivo municipal, mas assume a importância de se avançar com medidas que respondam às necessidades já identificadas. Por ocasião de uma intervenção na assembleia geral, onde foram aprovadas as contas do último exercício, o lídero vitoriano assume que o complexo existente “já é curto. Precisamos de fazer num outro local, que possa comportar um mini-estádio, para podermos investir numa oportunidade, que hoje se abre, que é o futebol feminino”.
“A criação da equipa B veio trazer uma logística mais complexa de ocupação dos campos, de degradação dos campos. Com o tempo, percebemos que, para melhorar a qualidade do trabalho que se faz, é importante ter mais infraestrutura”, garante Mendes

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *