Socorpena distinguida em Espanha como Fornecedora do Ano da Iberdrola

Por a 17 de Outubro de 2017

A empresa portuguesa Socorpena foi distinguida como uma das melhores fornecedoras de serviços da gigante espanhola Iberdrola – na área dos serviços energéticos. Francisco Martínez Córcoles, presidente da Iberdrola Espanha, que entregou os prémios dos melhores prestadores de serviços do ano, destacou que eles “pretendem ser um incentivo para continuar a trabalhar na melhoria permanente da gestão empresarial”.
Estes prémios têm como finalidade incentivar e reconhecer, no que diz respeito à gestão empresarial, o emprego jovem e feminino, o respeito pelo meio ambiente, a inovação e o desenvolvimento tecnológico, a aposta pelo compromisso social, a internacionalização, a diversidade e igualdade e a prevenção de riscos profissionais.
A Socorpena é uma empresa do norte de Portugal, com sede em Ribeira de Pena, à qual a Iberdrola adjudicou a construção de todos os acessos às centrais hidroelétricas de Gouvães e Alto Tâmega, no âmbito do projecto do sistema eletroprodutor do Tâmega.
A empresa “foi premiada pela qualidade do trabalho realizado no contexto deste projecto, bem como pela sua capacidade de cumprir os exigentes prazos impostos pela Iberdrola para a execução das suas funções”, adianta fonte oficial do grupo espanhol.
O sistema eletroprodutor do Tâmega contempla a construção de três grandes barragens: Alto Tâmega, Daivões e Gouvães. As obras, que se prolongarão até 2023, já estão em desenvolvimento no rio Tâmega e implicam um investimento de mais de 1.500 milhões de euros.

Um comentário

  1. rui alves

    19 de Outubro de 2017 at 9:19

    parabéns amigo tó,bem haja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *