Vicaima equipa hotel de luxo em Lille

Por a 17 de Outubro de 2017

Segurança. Conforto. Tranquilidade. As soluções técnicas que a Vicaima disponibilizou ao Hotel L’Arbre Voyageur, em Lille, França, prometem, segundo a empresa, “reforçar a sensação de bem-estar nos mais diversos espaços. Além disso, garantem a união entre ambientes que se destacam do mainstream contemporâneo graças aos seus quartos espairecidos e a um ambiente transversal que inspira a viajar”.
“Criando ambientes arrojados e serenos, e um total sentimento de segurança para aqueles que usufruirão do espaço”, este projecto está equipado, no acesso de cada quarto, com a solução Portaro Corta-fogo 30 minutos, que integra porta, aro, e demais componentes numa peça única. Conferindo uma acústica favorável ao descanso, esta solução assegura também isolamento acústico até 42dB.
“Já nas áreas comuns, sem descurar da qualidade, do design, da sua funcionalidade e de performance, a aposta do Hotel remeteu para portas corta-fogo 30 minutos, bem como da opção portaro inverse, faceada com a parede, gerando um ambiente clean e contemporâneo”, revela a empresa.
Com uma decoração marcada pela autenticidade, em que o conforto e a tranquilidade reforçados pela qualidade dos acessos às diferentes áreas se destacam, a unidade hoteleira apresenta, ambientes singulares, nos quais a folha de madeira natural de tom castanho seleccionado para portas e aros, “encontra uma harmonia perfeita”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *