Cosentino marca presença no World Design Summit

Por a 18 de Outubro de 2017

A Cosentino é patrocinadora oficial da área de “Arquitectura Paisagista” no World Design Summit, um evento de grande prestígio internacional que está a ter lugar no Palácio de Congressos de Montreal até 25 de Outubro de 2017.

O programa reúne profissionais, especialistas e líderes de design, que apresentam os seus pontos de vista e repensam na missão do designer e no processo do design para transformar o mundo num lugar melhor.

Daniel Germani, designer argentino e director executivo da Daniel Germani Designs, é um dos oradores que participa no evento. O designer fez um discurso de abertura, onde abordou questões relacionadas com a inovação no design das superfícies e a forma como a estética do design e a definição de beleza, estão a mudar devido a influência do meio ambiente.

Recorde-se que Daniel Germani e a Cosentino têm criado em conjunto, uma linha de cores para a superfície ultracompacta Dekton, apresentada como Dekton Industrial. A 19 de Outubro, Daniel Germani irá apresentar, no Cosentino City de Montreal o “Madera Meets Dekton”, um projecto desenhado pelo próprio e construído com a superfície ultracompacta Dekton, no seu acabamento a ultra brilhante Spectra XGloss, combinado com madeira da nogueira.

“Adquiri uma nova percepção ao trabalhar com a Cosentino no desenvolvimento da colecção Industrial. Juntos temos redefinido o design de superfícies através da realidade do nosso próprio meio industrial, desafiando assim, o conceito de beleza”, refere o designer.

 

Neste encontro, a Cosentino apresenta a superfície ultracompacta Dekton, sendo a primeira vez que se apresenta ao mercado canadiense a nova e revolucionária colecção Dekton Industrial de Daniel Germani em conjunto com a Cosentino.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *