Guardian Glass lança portfólio online

Por a 19 de Outubro de 2017

“Guardian Inspiration” é o nome escolhido pela Guardian Glass para o seu portfólio online de projectos europeus, que usam vidro Guardian. O objectivo do portfólio “é partilhar informação e inspirar arquitectos, designers, instaladores de fachadas – bem como toda a comunidade vidreira – para as infinitas possibilidades do uso do vidro no projecto e na construção”, explica a empresa em comunicado enviado ao CONSTRUIR.

No mesmo documento, a Guardian explica que a plataforma electrónica de inspiração, permite aos utilizadores criar “painéis de referências visuais” ou “quadros de inspiração” de projectos de vidro, que por sua vez, ajudam os utilizadores a reunir ideias e inspirações criativas para o seu próximo projecto.

Para o efeito, a plataforma online contém imagens de projetos de construção, bem como informação projectual detalhada e características de desempenho. Um conjunto de “úteis recursos e funcionalidades que permitem que os utilizadores partilhem rápida e facilmente os seus projectos favoritos e painéis de referências visuais com os seus parceiros e colegas de trabalho num número expressivo de redes sociais”, refere a Guardian Glass. De salientar que, os projectos podem ser alvo de pesquisa ​​com recurso a três filtros: Estética, Performance ou País.

Volodymyr Shkurenko, Director do Segmento Fenestração da Guardian Glass Europe, comenta: “Esta ferramenta faz parte do nosso empenho na criação de uma experiência extraordinária para o cliente. Com o nosso novo portfólio online, arquitectos, designers e instaladores de fachadas podem pesquisar os nossos projectos de vidro e encontrar inspiração. Queremos ajudá-los ao fazer crescer a imaginação, ajudá-los a conhecer as inúmeras possibilidades do vidro, permitindo que criem os seus próprios ‘painéis de referências visuais’ e os possam partilhar com os seus parceiros e colegas de trabalho”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *