CONSTRUIR
RE Capital anuncia joint venture para investimento de 66 M€ no Algarve
Seguradora AXA adquire participação maioritária de novos escritórios junto ao Colombo
ERA Portugal regista crescimento no 1º trimestre de 2024
Soluções ‘agrivoltaicas’ para um futuro sustentável
Imovendo: A proptech portuguesa que é uma imobiliária
Kimpton Lisbon inaugura em 2026
A Tor Holding e a ELIE SAAB anunciam uma parceria para a estreia do sector imobiliário duplo na Turquia
Arquitecto britânico John Pawson assina projecto de 110M€ na Herdade da Palheta
Empreendimento ‘Parque Atlântico’ vendido na totalidade
Vanguard formaliza parceria com Vhils para transformar Muda num “espaço artístico único”
Uma “resposta aos novos desafios decorrentes da digitalização da indústria, num mercado cada vez mais exigente”. É desta forma que a Bosch revela que as soluções comerciais e industriais de ar condicionado e aquecimento da Buderus serão distribuídas em Espanha e Portugal sob a marca Bosch.
De acordo com a empresa, este processo de mudança começa em Outubro de 2017. A partir de agora, os produtos Buderus irão tornar-se progressivamente Bosch até sua integração total estar concluída em Abril de 2018. “Irá abrir-se um novo estágio de progresso, baseado na combinação da experiência Buderus e a vanguarda e inovação que caracterizam a Bosch”, revela a empresa em comunicado.
A Buderus é uma marca com 286 anos de experiência e que chegou a Portugal em 2003, como parte do Grupo Bosch. A mudança da marca irá permitir à Bosch expandir a sua oferta de aquecimento e ar condicionado comercial e industrial, fortalecendo a sua liderança através de uma injecção de vanguarda a um portfólio de produtos muito sólido e bem consolidado com uma alta e reconhecida qualidade.
Alicia Escudero, directora de Marketing e Produto da Bosch Termotecnologia Espanha e Portugal, revela que a alteração do nome tem o intuito de “abraçar o futuro, mantendo toda a essência Buderus nos nossos produtos e na nossa equipa de colaboradores”. “Este passo reforça a nossa imagem como uma referência no sector, ganhando um maior peso e notoriedade no mercado ao operar sob uma marca global, combinando a tecnologia comprovada, a experiência e a inovação. Só serão incorporadas melhorias que nos irão ajudar a melhorar e estar na vanguarda dos novos desenvolvimentos no mercado”, diz.