Victoria Seguros aposta no sector da construção

Por a 23 de Outubro de 2017

Presente em Portugal desde 1930, a Victoria Seguros pretende agora apostar no sector da construção civil e obras públicas no nosso pais, uma área onde já é líder em França através do Grupo SMA.
Para essa aposta, a seguradora aliou-se à Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), tendo reforçada essa intenção com a sua presença no stand da associação na edição de 2017 do Salão Imobiliário de Lisboa.
Bernard Milléquant, director geral do Grupo SMA pretende trazer para Portugal a experiência da seguradora neste sector e “com soluções especializadas e à medida para os clientes”.
Este responsável, que falava por ocasião do almoço organizado em conjunto com a Victoria Seguros e a APPII e que juntou dezenas de profissionais do sector no Hotel Myriad, em Lisboa, congratulou-se ainda com o facto desta aposta estar a acontecer numa altura em “o investimento e os promotores estão de volta ao mercado”.
Também Henrique Polignac de Barros, presidente da APPII, salientou que “esta parceria permite dar a conhecer um produto de excelência” junto dos seus associados. Numa altura em que “o sector imobiliário esta novamente fantástico e pujante” torna-se de extrema importância que as empresas e as pessoas possam ter estas preocupações acauteladas, reforçou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *