Empreendimento “The Cordon” inicia comercialização

Por a 24 de Outubro de 2017

O empreendimento “The Cordon”, localizado no coração do Chiado, em Lisboa, assume-se com um “novo conceito que celebra a emoção da arte e da pintura, aliada à beleza do movimento e da criatividade”. Com um investimento de 13 milhões de euros, é promovido pela Avenue e o projecto foi desenhado pelo gabinete da arquitecta Ana Costa.
A comercialização está a cargo da Porta da Frente | Christie´s,
Com  uma vista “única e exclusiva” sobre o Tejo, trata-se de “um edifício criteriosamente reabilitado e que se integra perfeitamente no quotidiano artístico e criativo do Chiado, na prestigiada zona histórica da Baixa Pombalina, num quarteirão que articula a zona alta e baixa da cidade”, explica a Porta da Frente|Christie´s.
Nesse sentido, o edifício preserva a sua herança, datada do século XVIII, nomeadamente “preservando a fachada e principais elementos de arquitectura, como as cantarias, a cobertura em telha, e um piso com pinturas e azulejaria de época, figurados no clássico pé direito alto”, refere a mesma fonte .
O “The Cordon” é composto por 12 apartamentos com áreas entre os 60 m2 e os 225 m2, de Studio a T4 Duplex (algumas fracções com estacionamento). Combinando “a elegância clássica do passado com o conforto contemporâneo”, ao todo contempla 7 pisos “com o Tejo em paisagem de fundo”.
“O Chiado é sem dúvida uma das zonas de Lisboa mais movimentadas e cosmopolitas, e um importante centro de comércio da capital portuguesa, por isso é o local ideal para viver em Lisboa, com uma atmosfera de bairro típico e ao mesmo tempo repleta de glamour. O ‘The Cordon’ é uma peça única, não só pelas suas características, mas especialmente pela vista impressionante sobre o rio Tejo”, salienta Rafael Ascenso, Director-Geral da Porta da Frente | Christie´s.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *