Novo sistema Max Light para janelas e portas em alumínio

Por a 24 de Outubro de 2017

Graças a uma estreita colaboração entre os consultores de projectos da Aliplast Aluminium Systems e gabinetes de arquitectura, a empresa desenvolveu o novo sistema Max Light.
Os perfis  do novo sistema proporcionam uma vista mínima de 35mm contribuindo para uma apurada estética do edifício com maximização da entrada de luz para o seu interior. O Max Light foi igualmente pensando para integrar soluções de projectos que exigem rigorosas performances térmicas e acústicas.
Dentro do sistema Max Light, é possível escolher diferentes estéticas para os perfis, passíveis de serem utilizados em projectos de arquitectura, sejam reabilitação ou construção nova.  Além da variante Steellook que se adapta ao mercado de renovação de janelas e portas em aço, a Aliplast propõe uma versão Modern totalmente plana, bem como uma versão de maior profundidade, chamada Design, que confere um cunho mais tradicional.
Um importante componente no desenvolvimento deste sistema de três câmaras com ruptura térmica, foi o isolamento térmico com recurso a uma tecnologia inovadora., o Noryl.
Além disso, este sistema alcançou excelentes valores nos ensaios de resistência ao vento (Classe C5 – EN 12210), estanquicidade à água (Classe E1650 – EN 12210) e permeabilidade ao ar (Classe 4 – EN 12207).  Possui também classe 2 de resistência contra intrusão (em conformidade com a EN 5096 & EN 1627).
Tal como em todos os sistemas Aliplast, pode ser aplicada uma garantia de 25 anos com Qualicoat Seaside em 50 cores brilhantes, mate e texturadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *