Guardian Glass lança Configurador de Vidro online

Por a 25 de Outubro de 2017

Com o objectivo de ajudar no processo de substituição de janelas – “um processo essencial e necessário quando procuramos melhorar a qualidade de uma espaço e torná-lo mais confortável e cómodo”, mas por vezes “uma tarefa árdua e complicada, por nem sempre termos as informações certas, nem conhecemos os factores técnicos a ter em conta para fazer a escolha certa” -, a Guardian Glass desenvolveu um Configurador de Vidro online.

Com esta ferramenta, explica a empresa, “cada um de nós, de forma intuitiva e sem qualquer dificuldade, poderá caracterizar a sua casa e os requisitos que pretende ver assegurados com a substituição das suas janelas”.

Como? “Basta responder a um pequeno grupo de perguntas e o configurador Guardian Glass indica que tipo de vidro melhor responde às suas necessidades, quais os aspectos acautelados e capazes de melhorar, bem como qual o distribuidor mais próximo de si na ampla rede de profissionais da Guardian Glass a que pode recorrer para melhor configurar o vidro e proceder à sua substituição”, garante a mesma fonte.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Guardian Glass sublinha que a escolha do  tipo de vidro é o ponto-chave de todo o processo. “Qual o mais adequado a cada lar? Quais as necessidades que deve assegurar? Quais os benefícios mínimos a procurar? … Tudo isso influencia directamente na forma como vivemos os espaços, como são apreciados e o quanto são confortáveis. O vidro de uma janela tem um impacto directo nessa divisão. Com ele, pode regular a temperatura, economizar nos consumos de energia, diminuir o ruído exterior ou mesmo aumentar a sua segurança”.

O Configurador de Vidro Guardian Glass está acessível em: www.janelasadentro.pt

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *