Hilti lança novo sistema de perfuração DD 30-W

Por a 25 de Outubro de 2017

” A Hilti acaba de apresentar a sua mais recente aposta. Trata-de do DD 30-W, o novo sistema de perfuração utilizável manualmente ou com coluna que, segundo revela a empresa “perfura o betão armado com duas vezes menos vibrações do que uma perfuração diamantada clássica”.
Segundo revela a Hilti, o novo sistema de perfuração DD 30-W perfura betão armado de forma rápida e fácil graças ao sistema TopSpin. Este permite trabalhar de forma mais rápida com as ferramentas diamante tradicionais graças às suas 8700 rpm e uma rotação ligeiramente excêntrica da coroa. Deste modo, a perfuração de betão armado maciço é facilitada e a pressão de contacto necessária para furar o betão muito armado é reduzida.
A Hilti revela que o sistema de perfuração DD 30-W está equipado com uma função de arranque suave, o que o torna muito preciso. O utilizador pode igualmente perfurar materiais frágeis que poderiam ser danificados pela perfuração de um perfurador.
Concebido especialmente para reduzir as vibrações ao máximo, o DD 30-W é, segundo a empresa, ideal para os trabalhos de renovação nos edifícios de habitação, hospitais ou zonas onde os ruídos devem ser reduzidos ao mínimo. De facto, o DD 30-W perfura com suavidade e efectua igualmente os atravessamentos que um perfurador não consegue, como placas quebradiças ou frágeis e pedra, mas com duas vezes menos ruído. Além disso, este sistema de perfuração DD 30-W pesa menos de 8 kg.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *