SkyCity inicia construção

Por a 25 de Outubro de 2017

As primeiras obras do empreendimento SkyCity, promovido pelo JPS Group, já começaram. De acordo com informação da promotora, deram início as escavações à cota de fundo caixa (piso -1), os trabalhos de corte e armação de ferro para execução de estrutura, assim como a execução dos ensaios geotécnicos à cota do piso -1.
Localizado na Serra de Carnaxide, o SkyCity vai contar com 49 moradias isoladas, 66 em banda e 255 apartamentos de tipologias entre o T2 e o T5, e áreas que podem chegar aos 400 m2.
Até ao momento já foram vendidos 85% das moradias, sendo que cerca de 80% são clientes portugueses.
Direccionado para o mercado nacional, o SkyCity vem dar resposta a uma escassez de produtos para “famílias de classe média e média/alta, que procuram moradias e apartamentos com boas áreas, boa construção, acabamentos de luxo, zonas envolventes agradáveis, piscina e garagem a poucos minutos do centro de Lisboa.”
O SkyCity apresenta preços a partir de 140 mil euros para os apartamentos. Uma moradia em banda pode custar cerca de 390 mil euros e uma moradia isolada com piscina tem preços a partir dos 600 mil euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *