B. Prime e Worx coloca Boldint na Torre Zen

Por a 30 de Outubro de 2017

O centro de desenvolvimento de Nearshore da Boldint, da empresa de novas tecnologias, Bold International, vai ocupar parte do 9º piso da Torre Zen, localizada no Parque das Nações, na Avenida D. João II.
A B. Prime, em representação do proprietário e a Worx, em representação do inquilino, foram as consultoras imobiliárias que colocaram a empresa.
Paulo Henriques, Partner da B. Prime, conclui que “A Torre Zen é um edifício singular na cidade de Lisboa. Para além da excelente localização, este edifício destaca-se pela sua qualidade e eficiência e por isso mesmo regista sempre taxas de ocupação próximas dos 100%. Um piso que fique disponível na Torre é rapidamente absorvido. Neste momento só o 8º piso com 432 m2 se encontra disponível para comercialização após ter ficado vago em Junho deste ano”.
Com cerca de 21.000 m2 de área bruta de construção distribuídos por 5 caves e 13 pisos de escritórios, a Torre Zen ganhou o Prémio dos Óscares do Imobiliário na categoria de Melhor Edifício de Escritórios, em 2003.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *