Bysteel conclui obra de 6M€ em França

Por a 31 de Outubro de 2017

A bysteel, empresa do grupo dst, concluiu a sua intervenção no edifício A9B, um complexo de escritórios em Paris, França, onde foi responsável pela concepção, fabrico e montagem do projecto das estruturas metálicas. Com uma área de construção de 22.400m2, a empreitada representou um volume de negócios de cerca de seis milhões de euros.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a bysteel explica que, localizado na margem esquerda do rio Sena, o projeto A9B é um edifício de escritórios com 9 pisos, construído sobre a linha férrea, próximo da estação de Austerlitz. “A complexa estrutura de apoio do edifício sobre a linha férrea, materializada nos dois primeiros pisos do edifício, pesa 470 toneladas, cerca de 20% do peso total do edifício. O empreendimento compreende, para além dos escritórios e salas de reuniões, parque de estacionamento, áreas comerciais, restaurante e sala de conferências”.

Segundo a empresa do grupo dst, o facto de ter sido seleccionada para o trabalho, que começou em Agosto de 2015, resultou de “apresentar uma proposta ambiciosa e inovadora, onde a capacidade de desenvolver soluções alternativas mais económicas, assim como a qualidade de produção e montagem de estruturas com classe de execução EXC3, foram altamente valorizadas”.

José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, comenta: “a conquista desta empreitada em França há dois anos foi o impulso importante no reforço da bysteel no mercado francês. Desde então temos vindo a conquistar obras de grande envergadura – como é o caso de aeroportos, edifícios de escritórios, estádios e equipamentos de lazer, entre outras estruturas –, em resultado do nosso perfil que assenta na capacidade técnica e de know how  e no rigoroso cumprimento dos timings e das especificações dos clientes, mas, sobretudo, pelo facto de nos apresentarmos no mercado com soluções inovadoras e numa perspectiva chave na mão”.

O mesmo responsável sublinha que, a bysteel tem actualmente várias obras em curso em França, perspectivando-se um crescimento significativo da sua carteira de clientes naquele mercado europeu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *