Pardal Monteiro Arquitectos assina Bordalo Residence

Por a 31 de Outubro de 2017

O prédio onde nasceu e viveu Bordallo Pinheiro, no  Bairro de São José, em Lisboa, vai dar lugar ao Bordalo Residence, um empreendimento a 150 metros da Avenida da Liberdade, constituído por 10 apartamentos exclusivos, com áreas entre os 91 m2 e os 141 m2, de tipologia T2, e com opções de jardim ou terraço, com vistas sob a cidade de Lisboa.

Trata-se de “uma obra de arte com 300 anos de história, localizado no coração de Lisboa”, sublinha a Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária especialista em imóveis premium para o segmento médio/alto, que promoveu o lançamento exclusivo do projecto.

“Pelo seu carácter muito próprio, o Bordalo Residence devolve a Lisboa um prédio repleto de história e cultura. É com grande orgulho que apoiamos e nos envolvemos num projecto tão enriquecedor para a cidade e para o mercado imobiliário. É uma homenagem a um símbolo nacional e uma demonstração de respeito e reverência à história e percurso do artista português. Este projecto apresenta a nova Lisboa, capaz de inovar, de emocionar e atrair através da valorização de património e cultura. ” refere Carlos Penalva, co-fundador e Partner da Quintela e Penalva – Real Estate.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Quintela e Penalva – Real Estate recorda que, “Raphael Bordallo Pinheiro, foi uma das personalidades mais relevantes da cultura portuguesa, com uma produção notável nas áreas do desenho humorístico, da caricatura e da criação cerâmica, constituindo-se o conjunto da sua obra de uma inquietante actualidade”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *