Nova gama de chuveiros hansgrohe é “quadrada, elegante e expressiva”

Por a 2 de Novembro de 2017

 A hansgrohe tem uma nova gama de chuveiros que, segundo a marca, se caracterizam por ser “quadrados, elegantes, expressivos” e donos de um “design clean”. Raindance E “assumir-se-á como o elemento central de qualquer casa de banho moderna”, garante a hansgrohe.

A gama foi desenvolvida em colaboração com designers da Phoenix Design e contempla chuveiros fixos e showerpipes que “combinam superfícies amplas e materiais de qualidade com uma gestão avançada da água”.

Segundo a hansgrohe, devido à optimizada tecnologia Air, o chuveiro quadrado fixo de 30 X 30 cm “produz uma chuva de gotas volumosas e ligeiras, reduzindo assim os salpicos para a restante área de duche. Os orifícios de saída da água estão dispostos de uma maneira especial para assegurar a formação de um jacto que envolve completamente o corpo”.

A marca adianta ainda que, “no centro do disco do chuveiro, os orifícios estão mais juntos para conseguir um jacto mais potente e que facilite, por exemplo, retirar o champô do cabelo. Os restantes orifícios estão mais separado e produzem uma saída suave, que relaxa os ombros e a parte superior das costas”.

De acordo com a hansgrohe, na mesma gama está também disponível uma versão com um novo braço unido ao chuveiro fixo, através de uma ligação plana e tem um raio de rotação de cinco graus. Deste modo, explica a mesma fonte, “o chuveiro fixo integra-se com elegância na casa de banho, enquanto a sua função giratória proporciona um conforto adicional”.

A gama Raindance E da hansgrohe dispõe ainda de um modelo de chuveiro fixo que pode ser instalado para que se funda perfeitamente com o tecto. Para além disso, refere a marca, “o disco de jacto de 40 X 40 cm cria um ambiente muito envolvente”.

De salientar que, ambos os modelos estão disponíveis com a tecnologia de poupança de água EcoSmart, que oferece um caudal de nove litros por minuto. O disco de chuveiro metálico, totalmente cromado, é desmontável para facilitar a sua limpeza.

Relativamente ao showerpipe, é fornecido em dois tamanhos “para oferecer mais opções de instalação e combina um deslumbrante chuveiro fixo, um suporte de chuveiro plano e uma termostática”.

Segundo a hansgrohe, “um vidro de grande qualidade cobre as superfícies do showerpipe e da termostática, que pode medir até 600 mm e serve como prateleira para colocar o champô e outros utensílios de banho”. Neste caso, explica a hansgrohe, “o suporte de chuveiro Raindance Select foi meticulosamente concebido, é totalmente ajustável e reclinável em vários ângulos para acrescentar conforto no banho”.

O showerpipe está disponível em dois tamanhos: “por exemplo, a versão de 1,50 metros, é perfeita para famílias com filhos pequenos ou para tomar um duche sentado”.

Em jeito de conclusão, a hansgrohe deixa a dica: “o desenho minimalista dos chuveiros Raindance E torna-se ideal para combinar com a nova gama de misturadores monocomando Metropol, os conjuntos ShowerSelect e os Shower Tablets, todos da hansgrohe, facto que permite personalizar o espaço”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *