DTE executa projecto eléctrico para Jumbo Évora

Por a 3 de Novembro de 2017

 A dte – instalações especiais, sa -, do grupo dst, foi a empresa responsável pela execução do projecto de instalações eléctricas da nova loja Jumbo, que abrirá brevemente em Évora. A obra, “executada num curto período de tempo e com elevado grau de exigência,  marca a estreia da dte na execução de obras para o grupo Auchan e representa um volume de negócio de mais 700 mil euros”, refere a empresa em comunicado de imprensa.

O novo hipermercado está localizado no Évora Fórum, o primeiro centro comercial a nascer na região do Alentejo, cuja construção está a cargo da dst,sa., também do grupo dst.

A execução da obra passou pela realização dos trabalhos de electricidade, nomeadamente o fornecimento e montagem de quadros de energia e respectiva cablagem, bem como pela implementação do sistema de som e iluminação. A dte foi ainda responsável pela concepção, fornecimento e montagem do sistema de AVAC daquela que será a nova loja Jumbo de Évora.

Segundo a empresa, “os preços competitivos, a qualidade e a segurança no trabalho realizado, a par da confiança que a dte granjeia no mercado foram critérios determinantes na escolha da empresa para a execução daquele projecto”.

“Em termos de facturação esta obra representa uma fatia importante do bolo anual da dte”, adianta José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, acrescentando ainda que “esta obra reveste-se de grande importância para nós, já que é a primeira vez que participamos como entidade executante junto do grupo Auchan. Esperamos que, a partir do bom trabalho desenvolvido, a parceria seja para continuar.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *