Francisco Grilo lidera departamento de Asset & Property da B.Prime

Por a 6 de Novembro de 2017

O departamento de Asset & Property Management da B. Prime,  criado em 2016,  conta com uma nova liderança. Fátima Machado passou o testemunho a Francisco Grilo, licenciado em engenharia civil pela Universidade Nova de Lisboa.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a B.Prime recorda que, com o lançamento deste departamento,  “tem vindo a gerir novas instruções, a preparar procedimentos e a testar serviços inovadores, que serão brevemente lançados”.

De acordo com a consultora, o departamento de Asset & Property Management da B. Prime “tem como objectivo proporcionar aos seus clientes uma oferta integrada, focada na competitividade e desempenho de cada imóvel em todas as componentes essenciais à exploração imobiliária (patrimonial, financeira, comercial, administrativa, técnica, legal e operacional)”.

Francisco Grilo, Asset & Property Management da B. Prime comenta:”Pretendemos concentrar todo o nosso saber, numa valorização efectiva dos edifícios, assente numa formula de medição de desempenho apresentada aos proprietários. O sucesso da B. Prime, nesta área vai depender do bom trabalho que viermos a desenvolver. Isto não só mostra uma total transparência, junto dos nossos clientes, como também exige de nós um trabalho constante em várias frentes, para tornar o património que gerimos, em activos de destaque no mercado imobiliário.”

Segundo Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “A B. Prime ao longo destes 8 anos tem vindo a destacar-se, não só, pela qualidade do serviço prestado, como também, na busca permanente de soluções inovadoras, que permitam atingir estes resultados e distinguir os edifícios dos demais do mercado. Não queremos ser apenas mais uma empresa que faça a gestão pura e simples dos imóveis, mas sim um prestador de serviços de excelência com uma verdadeira política de retenção e de manutenção dos edifícios, em estratégias previamente customizadas junto de cada um dos proprietários que representamos. O Francisco Grilo será certamente uma mais-valia nesta área, tanto pelas suas qualidades técnicas, como pela sua experiência profissional e por isso brevemente teremos mais novidades.”

Francisco Grilo, durante o seu percurso profissional colaborou em empresas como a Betacil e Acieroid (Grupo Bouygues), em Portugal; Teixeira Duarte e Obrecol em Angola e Source8 e Hill International, no Reino Unido, tendo agora o desafio de tornar esta área de negócio da B. Prime como parte integrante na valorização dos edifícios sob gestão desta consultora.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *