Metalogalva distinguida nos prémios Exportação e Internacionalização

Por a 7 de Novembro de 2017

A Metalogalva, empresa do Vigent Group, foi eleita a melhor empresa na categoria Exportação + Emprego da 7ª edição dos Prémios Exportação e Internacionalização organizados pelo Jornal de Negócios e Novo Banco, em parceria com a IBERINFORM.
Estes prémios foram criados com o objectivo de promover e divulgar a excelência das empresas portuguesas que apostam fortemente nas exportações e na internacionalização, dois pilares-chave para o desenvolvimento do tecido empresarial português.
Fundada em 1971, é a mais antiga empresa do Vigent Group. Especialista na área da engenharia e protecção de aço e um dos principais players europeus na produção de colunas de iluminação pública e de outras estruturas ligadas a áreas como a do transporte de energia, renováveis, telecomunicações, rodovias, ferrovias e galvanização a quente. Com vista à excelência e melhoria contínua, tem sido reconhecida pela qualidade da sua produção, pela sua capacidade e inovação tecnológica e pela sua grande expansão internacional, estando actualmente presente em 13 países (Portugal, Espanha, França, Itália, Polónia, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Argélia, Ucrânia,
Senegal, Moçambique e Brasil). As suas unidades industriais estão localizadas na Ucrânia, na Argélia, Brasil e em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *