Academia Hilti quer formar 2000 profissionais até ao final de 2018

Por a 10 de Novembro de 2017

A Hilti Portugal acaba de lançar a Academia Hilti, um centro de formação que pretende formar 2000 profissionais da área da construção até ao final de 2018 e que vem dar resposta a uma necessidade há muito detectada pela empresa.
“Identificámos uma tendência ao nível das empresas de construção civil que estão cada vez mais interessadas em aumentar as competências dos seus colaboradores. A Hilti tem feito um trabalho de fundo junto dessas empresas, e já são mais de 20, que procuraram rentabilizar o seu negócio através da formação dos seus quadros”, explica Pedro Silva, director de Marketing da Hilti Portugal, uma empresa formadora certificada pela DGERT.
Com o slogan “Construímos futuro”, a Academia Hilti quer dotar os seus clientes, parceiros e fornecedores das ferramentas e conhecimentos que lhes permitam ver crescer os seus negócios de forma sustentável e que se adaptem às diferentes áreas em que operam.
“A nossa expectativa é que 2018 seja um ano de consolidação da nossa oferta formativa e temos já preparadas algumas novidades ao nível dos conteúdos e abordagens”, antecipou Pedro Silva, director de Marketing da Hilti Portugal.
Dependendo dos objectivos, a Hilti oferece formações presenciais teórico-práticas, em instalações próprias ou nas instalações do cliente, e ainda formações online.
As temáticas mais procuradas oscilam entre os temas de Segurança e Higiene no Trabalho e formação de Ancoragens, ao nível da engenharia

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *