Nova empresa de avaliações surge no mercado nacional

Por a 13 de Novembro de 2017

A Trustval, uma empresa registada na CMVM e regulada pelo RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors – que se dedica exclusivamente à avaliação imobiliária, iniciou a sua actividade em 2017.
Liderada por Sofia Coelho, a Trustval conta já com uma vasta rede de clientes, nomeadamente fundos de investimento, promotores e proprietários.
Liderada por Sofia Coelho, esta empresa proporciona avaliações de acordo com as normas do Red Book do RICS, organização profissional global que reúne empresas que incorporam as melhoras práticas do sector.
Segundo Sofia Coelho, Managing Partner da Trustval: “A Trustval é uma empresa dedicada exclusivamente à realização de avaliações imobiliárias, estando livre das incompatibilidades que resultam da acumulação deste serviço com o de mediação imobiliária. O nosso objectivo é proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, aliando o conhecimento do mercado com a experiência  de duas décadas no mercado imobiliário, onde colaborei com diversas multinacionais.”
Com Formação Superior em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Sofia Coelho foi colaboradora do Gabinete de Estudos e Planeamento de Instalações do Ministério da Administração Interna e na última década exerceu funções executivas nas principais multinacionais do sector, nomeadamente na CB Richard Ellis, onde foi coordenadora, e na JLL, onde foi directora do departamento.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *