L’and of Alandroal promove turismo de luxo

Por a 14 de Novembro de 2017

Com o arranque do projecto Casas do Campo, no Monte das Parreiras, no Alandroal, em pleno Alentejo, a promotora L’and of Alandroal dá mais um passo decisivo no desenvolvimento daquela vila alentejana, cujas características naturais e riqueza ambiental são o selo de qualidade para o seu reconhecimento internacional.
O projecto localizado perto da Barragem do Alqueva, junto às aldeias do Rosário e da Mina do Bugalho, ocupará uma área de 17 hectares, e contará com 24 unidades de alojamento, divididas em três áreas distintas de implantação e de arquitectura de interiores diferenciada.
A unidade apresenta um conceito inovador, perfeitamente integrado no espaço envolvente, de elevada qualidade ambiental e paisagística. Construída em pisos térreos e circundados por vegetação autóctone: amendoeira, alfazema e vinha.
As Casas de Campo apresentam um conceito de fusão minimalista da arquitectura da região alentejana e, em particular, da zona raiana e de elementos decorativos típicos nacionais, aliados às mais recentes tendências de design de qualidade superior.
A marca L’and of Alandroal tem origem na palavra “TERRA” que, para nós, representa um apelo de regresso às “origens”, aos “saberes” seculares das gentes do Alentejo e compromete-se transformá-la numa marca de qualidade ímpar, num serviço de excelência e na aposta de privacidade e exclusividade.
A primeira pedra do empreendimento foi lançada hoje e o início das obras de construção vai acontecer este mês, tendo a investidora previsto que a unidade turística possa abrir portas em Dezembro de 2018. O projecto, que envolve um investimento total de cerca de três milhões de euros, contou com apoio de fundos comunitários, através do programa regional Alentejo 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *