Veja ou reveja os melhores momentos da entrega dos Prémios CONSTRUIR 2017

Por a 22 de Novembro de 2017


17 vencedores que resultaram de um exclusivo lote de 61 nomeados, candidatos aos Prémios CONSTRUIR 2017. Por muito que existam lugares comuns nestas ocasiões, em rigor todos merecem o devido reconhecimento pelo esforço, resiliência, perseverança e qualidade dos trabalhos desenvolvidos, sejam eles profissionais ou empresas. As obras, ou a sua qualidade, falam por si mesmo. Todos estão de parabéns e isso foi a nota de destaque numa noite histórica, promovida em exclusivo pelo jornal CONSTRUIR. Veja ou reveja os melhores momentos da cerimónia de entrega dos troféus.

Os vencedores dos Prémios Construir 2017, galardões que distinguem as melhores empresas e obras nas áreas de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário foram revelados na sede da Microsoft, em Lisboa, com apresentação de Cátia Domingues, apresentadora do One Woman Show, do Canal Q.
A 10ª Edição dos Prémios Construir contou com o apoio da Smeg, Gyptec, Wicanders, Grohe, Enke, Recer, Bosch Sapa, Cimpor KNX, Microsoft, W.Guest, Multislide, Movielight, Canal Q e Green Media. E, ao longo da noite, distinguiu 17 obras e empresas por se terem destacado no ano de 2017 pelos seus projectos, na área de Arquitetura, o Arquivo Regional de Angra do Heroísmo é o vencedor do Melhor Projeto Público; a Adega da Herdade do Freixo é o Melhor Projeto Privado; o Convento de São Francisco de Coimbra é o Melhor Projeto de Reabilitação; e o Spaceworkers como o Melhor Atelier.
Na área de Engenharia, o Terminal de Cruzeiros de Lisboa recebeu o galardão de Melhor Projeto Público; o MAAT o de Melhor Projeto Privado; a Requalificação da Igreja de S. Francisco o Prémio Fiscalização e Coordenação; e a Coba o Melhor Gabinete.
Na área da Construção, a CASAIS foi a grande vencedora da categoria Melhor Construtora; Mota-Engil, recebeu o Prémio Internacionalização; e o Centro Santander Totta foi o vencedor do Prémio Sustentabilidade.
Na área do Imobiliário, a Nova Sede da Abreu Advogados recebeu o Prémio de Melhor Edifício de Escritórios; o Cine-Teatro Capitólio como o Melhor Espaço Comércio e Serviços; o 8 Building foi o vencedor do Melhor Edifício Residencial; o Agroturismo em Melgaço como o Melhor Empreendimento Turístico; e a CBRE foi a vencedora da Melhor Consultora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *